França: Lyon ferido empata com golo angolano

A vida não está nada fácil para o Lyon de França, neste arranque de temporada. O Lyon continua sem ganhar, num registo de 10 jogo. O clube, cujo sócio majoritário é John Textor, dono, também, da SAF do Botafogo do Brasil, onde actual o Bastos Quissanga, está afundado na lanterna do Campeonato francês. No passado domingo (5), em casa, no Parc Olympique Lyonnais, somou mais um insucesso, ao empatar com o Metz por 1-1, a contar para a 11ª jornada da Ligue 1.

Com os angolanos Clinton Mata e Skelly Alvero a titular, a equipa orientada pelo treinador italiano Fabio Grosso teve um primeiro tempo algo amorfo, mas entrou melhor na segunda parte e esteve quase sempre por cima, mas acabou por sofrer, aos 77 minutos, com golo do gambiano Ablie Jallow, que finalizou com êxito a assistência do senegalês Lamine Camara, sem hipóteses para o luso Anthony Lopes.

Apesar do golo sofrido, o Lyon respondeu e, ao min 84′, Skelly Alvero colocou tudo empatado, finalizando a assistência, de calcanhar, do franco-argelino Rayan Cherki, três minutos depois de Clinton Mata ter sido substituído pelo brasileiro Jeffinho.

Este é o primeiro golo do médio centro angolano, Skelly Alvero, em 273 minutos, fruto de 5 jogos.

ADDVERTISE