Connect with us

Modalidades

TV Belas é o canal oficial do campeonato nacional sénior de Andebol

A TV Belas é o canal oficial para a transmissão dos jogos das semi-finais e finais do 42º campeonato nacional sénior masculino e feminino de Andebol, que decorre no Pavilhão multiusos de Luanda, Arena do Kilamba, desde o passado dia 27 de Abril, até 09 de Maio. Segundo Yussuf Tati, CEO e fundador da Massampo multimídia, grupo detentor da TV Belas.

Falando a Claque Magazine, o responsável do canal streaming de televisão sediada no município de Belas, garantiu que o acordo com a Federação Angolana de Andebol – FAAND, válido apenas para os 4 jogos, foi firmado no final do mês passado, tornando a TV Belas no canal oficial para as transmissões das duas partidas masculinas e igual número feminino, agendado para os dias9 e 10 de Maio, através das páginas do canal.

“É um acordo cuja negociação já vem de algum tempo, muito antes do início do campeonato, que nos permitiria cobrir toda a competição, mas que por forças maior ficamos apenas com as semi-finais e finais. Entendemos que será muito bom para as partes, principalmente para a competição, permitindo com que todos possam seguir os jogos, apesar das limitações proporcionadas pela Covid-19”, disse, manifestando satisfação pelo acordo, depois de vários resumos alargados de jogos na 1ª fase.

A transmissão destes jogos marca a estreia do canal em jogos de Andebol, e na segunda aposta, nas transmissões desportivas, depois da cobertura do torneio Trumuno fora de época, em futebol, organizado pela Macrosport Angola, ocorrido entre os dias 28 de outubro a 03 de novembro, no estádio 11 de novembro, no ano passado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Modalidades

P