ondjoweb/admin/galeriafotos/postImg/46dc2df755d8edc6125547753e05bc6f.jpg

Artur Almeida promete correcção de erros

O presidente de direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF) reeleito ontem, com 70 votos, dos 165 possíveis, prometeu melhorar corrigindo os erros cometidos no mandato anterior. A garantia foi passada a imprensa, na reacção após anúncio do resultado eleitoral.

Com mais 11 votos (59 votos), que o candidato da lista A, Nando Jordão, Artur de Almeida e Silva garantiu que deve retribuir a confiança do eleitorado, com a melhoria dos processos de comunicação, maior envolvência nos assuntos de interesse dos associados, bem como continuar a servir o futebol e a nação para o bem de toda a massa futebolística e não só.

“Cometemos alguns erros no mandato passado e com ajuda de todos vamos procurar corrigir”, reconheceu.

Falando em unidade entre os fazedores, amantes e toda a classe futebolística, Artur Almeida deixou claro a intenção de contar com ajuda dos candidatos derrotados.

"Estendemos as mãos a todos que não venceram, vamos precisar do apoio de todos, pois não é preciso estar na FAF para servir o futebol. Vamos todos trabalhar em prol do desenvolvimento do futebol. Um agradecimento a todos que depositaram confiança na nossa lista. Por isso, vamos corrigir os erros cometidos no passado”, disse.

Salientar que o pleito ditou o seguinte resultado:

Lista A - Nando Jordão, 59 votos;

Lista B - Artur de Almeida e Silva, 70 votos;

Lista C - António Gomes, 28 votos;

Lista D - José Macaia, 8 votos.

author-avatar
admin

Colunista Claque Magazine desde 2017

Deixe seu comentário
VER TAMBÉM



https://claquemagazine.com/noticia-singular.php?postId=79