ondjoweb/admin/galeriafotos/postImg/b3b746f01e97871cd5b358b2631c4d11.jpg

OLIVEIRA GONÇALVES DEFENDE CONTINUIDADE DE ARTUR ALMEIDA NA FAF

Não sendo um dos possíveis candidatos ao cadeirão máximo da Federação Angolana de Futebol (FAF), nas próximas eleições, Oliveira Gonçalves, antigo selecionador nacional, defendeu na manhã deste domingo, a continuidade de Artur de Almeida e Silva, a frente dos destinos do futebol nacional.

Falando em entrevista à Rádio 5, no programa “Recordar é viver” conduzida pelo jornalista Domingos Quitumba, sobre os nomes que têm sido citados para a referida eleição, Oliveira Gonçalves reconheceu serem todos homens do futebol, mas que o ideal é manter Artur Almeida e Silva para o próximo ciclo, pelo facto do actual presidente já estar habituado a mediocridade.

“Acho ser importante deixar lá o senhor Artur Almeida e Silva, que já está adaptado a mediocridade. Vai no primeiro mandato e no segundo se calhar pode melhorar já algumas coisas. Tem de conversar mais e assumir a liderança. Os líderes têm de assumir, têm de ter capacidade de liderança. Em parte alguma no mundo, o presidente do Conselho de disciplina fala mais que o presidente”, disse Oliveira Gonçalves, que conclui dizendo que faltou empenho da direção de Artur Almeida na resolução do hotel Palancas Negras (no Complexo da Cidadela), que hoje praticamente não existe, assegurando se tratar de uma propriedade da FAF, e não do Ministério. “Foi a FAF que construiu. Aquilo é da FAF, o Ministério não pode se meter naquilo”.

author-avatar
admin

Colunista Claque Magazine desde 2017

Deixe seu comentário
VER TAMBÉM



https://claquemagazine.com/noticia-singular.php?postId=47