ondjoweb/admin/galeriafotos/postImg/62432754f452fe9ecd306c5a732865e8.jpg

Bélgica: Jonathan Buatu perde duelo com Clinton Mata

Com Clinton Mata a suplente utilizado, o Club Brugge venceu ontem, em casa, o Sint-Truiden de Jonathan Buatu, por 1-0, em jogo referente a 15ª jornada da primeira Liga belga de futebol.

Com o Club Brugge viajando a Roma para o jogo da Liga dos Campeões na terça-feira contra a AS Roma, depois da victória folgada de 3-0, diante dos russos do Zenit para o grupo F, o técnico Philippe Clement deu descanso a alguns de seus principais jogadores, com realce a Clinton Mata, e teve dificuldades em ultrapassar o sector defensivo do Sint-Truiden, comandado pelo central angolano. Só aos 57 minutos, o nigeriano David Okereke, que 2 minutos antes entrou para o lugar do compatriota Emmanuel Dennis, apontou o tento solitário, respondendo uma assistência do holandês Noa Lang. 

Para conter o resultado, Philippe Clement lançou aos 80 minutos, o lateral angolano, em substituição de Ignace Brempt. 

Com este resultado, o Club Brugge conserva a segunda posição, com 30 pontos, menos um que o líder Genk, que para a mesma jornada venceu por 4r-2, o Royal Antwerp de Aurélio Buta, Manuel Benson e Bruny Nsimba, ao passo que o Sint-Truiden ocupa a 17ª posição com 11 pontos, mais um que o último classificado RE Mouscron, do internacional angolano Capita.

author-avatar
admin

Colunista Claque Magazine desde 2017

Deixe seu comentário
VER TAMBÉM



https://claquemagazine.com/noticia-singular.php?postId=101