Connect with us

Girabola

Uíge: Estádio Municipal 04 de Janeiro fechado para recuperação da relva

O Estádio Municipal 04 de Janeiro, na cidade do Uíge, casa dos dois (2) representantes da província na próxima edição da maior festa do futebol Nacional, Girabola 2022/23 vai ficar encerrado por um período de sessenta (60) dias, para obras de melhorias da relva. A informação foi avançada pelo Diretor do gabinete provincial da Cultura Juventude, Turismo e Desporto no Uíge, Manuel Domingos João “Nely Lucas” que falava a imprensa local nesta quinta-feira (12).

“A nossa grande preocupação é o 04 de Janeiro tendo em conta a força de trabalho que vai ter sobre aquela relva. A nossa maior suspeita e que depois de algum tempo ela não tenha condições necessárias vamos tudo fazer no sentido de dar uma melhoria na imagem do campo, com realce ao tapete”, disse Nely Lucas.

Por sua vez, o técnico Carlos Fernandes que vai cuidar das obras de recuperação do estádio, garantiu que o período definido é suficiente para melhorar a qualidade da relva e que os trabalhos já começaram. “Os trabalhos já começaram, e temos certeza que vamos brindar os nossos adeptos e equipas com uma boa relva” disse.

Vale relembrar que o 4 de Janeiro é o único estádio relvado na província do Uíge.

 

Por: Pedro Lucas I Uíge

More in Girabola

P