Turquia: Loide Augusto bisa no empate do Alanyaspor

O internacional angolano Loide Augusto brilhou no empate do Alanyaspor, por 2 bolas, diante do Fenerbahçe, em jogo disputado neste domingo, no Sukru Saracoglu Stadium, a contar para a 25ª jornada da Liga turca.

Com dois golos na partida, Loide Augusto abriu o marcador aos 12 minutos, colocando os visitantes da liderança até ao intervalo, para aos 4 minutos da etapa complementar o sérvio Dusan Tadic igualar na marcação de pênalti, e 9 minutos depois o bósnio Edin Dzeko fazer a reviravolta. Porém, Loide Augusto voltou a marcar aos 63 minutos, ditando a igualdade até ao apito final.

Falando a imprensa, após ter sido distinguido como o homem do jogo, Loide Augusto disse: “Não gosto de falar do meu desempenho individual. O importante é o desempenho da equipa. Trabalhamos muito durante a semana. Conhecíamos a mentalidade de jogo do Fenerbahçe e como eles iriam começar o jogo. Fomos recompensados ​​pelo nosso trabalho. Também tivemos oportunidades de avançar. Acho que conseguimos um bom resultado.”

ADDVERTISE