Connect with us

Diáspora

Turquia: Jonathan Buatu vence duelo com Geraldo

Em jogo que marcou o duelo entre Jonathan Buatu e Geraldo, a contar para a 30ª jornada da Liga do Spor Toto, o MKE Ankaragücü perdeu em casa por 3-2 frente ao Eyüpspor.

Com Jonathan Buatu a titular, e Geraldo a entrar nos últimos 10 minutos, os visitantes abriram o marcador aos 15 minutos, com golo do luxemburguês Gerson Rodrigues, concluindo com êxito a assistência do internacional do Azerbaijão Taskin Ilter, aos 21 minutos, Gerson Rodrigues assistiu Oğulcan Çağlayan, para os 0-2.

Passado 6 minutos, Sinan Osmanoglu agradecendo assistência de Erdem Özgenç, reduziu o marcador. 4 minutos antes do intervalo, o marroquino Aatif Chahechouhe, assistiu o ganês Owusu Kwabena para a igualdade, mas aos 3 minutos da etapa complementar, o luxemburguês Olivier Thill assistiu Oğulcan Çağlayan para o bis, selando o resultado em 2-3.

Apesar da derrota, o Oğulcan Çağlayan lidera a competição com 59 pontos, menos 3 que o Umraniyespor na segunda posição, ao passo que o Eyupspor é 6º classificado com 46 pontos.

More in Diáspora

P