Connect with us

Diáspora

Treinador russo rendido a qualidade de Milson

O treinador Aleksandr Kerzhakov que lidera os russos do Nizhny Novgorod manifestou satisfação pela qualidade do internacional angolano, Milson, que recentemente trocou ao fim de quase quatro temporadas no futebol português, ao serviço do Marítimo, pelo futebol russo.

De acordo com a imprensa local, o técnico de 39 anos, ex-seleccionador russo de sub-19, que assumiu a equipa logo após ascender na presente temporada ao patamar mais alto do futebol do país, encontrando-se na 12.ª posição do campeonato, depois de disputadas 18 jornadas, está rendido a qualidade do extremo de 22 anos.

A cumprir pausa de inverno na competição, o angolano tem sido das principais unidades e apontado como reforço para os desafios que visa a manutenção na competição. A estreia de Milson pode acontecer a 26 de Março, diante do FK Ural, a contar para a 19ª jornada.

Milson assinou por dois anos e meio, com mais um de opção, e torna-se no terceiro angolano na competição, se juntando a Bastos no Rostov e Egas Cacintura no UFA.

 

More in Diáspora

P