Suécia: Rui Modesto soma o terceiro golo em 3 jogos consecutivos

221128 Rui Modesto poserar för porträtt i samband med att han presenterats som nyförvärv av AIK den 28 november 2022 i Stockholm. Foto: Jesper Zerman / BILDBYRÅN / COP 234 / JZ0286

Na fuga a despromoção, o AIK recebeu e venceu o Varbergs BoIs, último classificado, por 3-0, na noite de segunda-feira, a contar para a 21ª jornada da Allsvenskan. Com o angolano Rui Modesto a marcar pela terceira em tres jogos consecutivos.

O AIK abriu o marcador aos 25 minutos, com golo do cipriota Ioannis Pittas, atendendo uma assistência de Alexander Milosevic, para aos 32 minutos o queniano Erick Ouma assistir o angolano para o 2-0.

Na etapa complementar, Ioannis Pittas aos 59′, selando o marcador que afasta o AIK da posição de rebaixamento.

P