Israel: Assistência e golo de Milson na goleada do Maccabi Tel Aviv

Três dias após a vitória por 4-1 sobre os eslovenos do NK Celje, a contar para a primeira mão dos Playoffs da Conference League, o Maccabi Tel Aviv retornou ontem, domingo, ao estádio Bloomfield para a partida de abertura da temporada da Liga israelita de futebol e goleou o Ashdod FC, com o mesmo resultado.

Com o angolano a titular, o Maccabi Tel Aviv começou a partida na frente, com Milson causando todo tipo de problemas à defesa do Ashdod pela ala esquerda. A três minutos do início, o extremo angolano foi derrubado dentro da área, mas viu o seu pedido de grande penalidade ser dispensado pelo árbitro Gal Leibovitz. O Maccabi continuou a colocar Ashdod sob o comando, enquanto a velocidade e a astúcia de Milson o levaram a ultrapassar Tom Ben Zaken, mas os defesas visitantes afastaram-se das suas defesas.

Com um empate nulo na primeira parte, o segundo tempo começou exactamente como o primeiro, com Milson fazendo das suas diante dos defensores do Ashdod, para aos 52 minutos, assistir Eran Zahavi que abriu o marcador. Aos 59 minutos, Eran Zahavi se tornou o provedor ao passar a bola por cima da defesa de Ashdod, na direção de Roy Revivo, que marcou que ampliou o marcador.

Aos 70 minutos, o ugandês Timothy Awanyi ampliou o marcador ao marcar na sua própria baliza, para os 84 minutos, Ido Shahar assistir o angolano e sentenciar o resultado, dois minutos antes do adversário ficar reduzido a 10, após expulsão do ganês Montari Kamaheni, por acumulação.

ADDVERTISE