Qatar: Lucas João marca no jogo de estreia

O internacional angolano Lucas João, que recentemente deixou o futebol chinês e juntou-se ao Umm Salal do Qatar, se estreou a marcar na Liga do Qatar, no empate a um golo, na visita Qatar SC, em jogo disputado ontem, sábado, no Estádio Suhaim Bin Hamad, a contar para a 14ª jornada da Qatar Stars League.

No seu primeiro jogo, Lucas João precisou apenas de cinco minutos de jogo para começar a justificar a contratação, mas dois minutos, depois, Yousef Mohammed Ali empatou para Qatar SC. O golo de Lucas João surgiu na sequência de uma bola parada executada pelo marroquino Oussama Tannane, em que o angolano finalizou com cabeceamento, acertando o canto esquerdo da baliza do guarda-redes Sataa al-Abbasi.

Com o resultado, o Qatar SC passa a somar 13 pontos, na nona posição, enquanto o Umm Salal passou para 16 pontos, na sétima posição, numa tabela classificativa liderada pelo Al-Sadd, com 31 pontos, mais quatro que o Al-Wakrah, de Gelson Dala.

Hoje, o líder Al Sadd e o segundo colocado Al Wakrah se enfrentarão em uma partida altamente aguardada no Estádio Al Janoub, enquanto o atual campeão Al Duhail enfrentará o Al Arabi no Estádio Abdullah Bin Khalifa.

ADDVERTISE