Connect with us

Futebol

Português Alexandre Santos é o novo treinador do Petro de Luanda

O treinador português Alexandre Miguel Crispim Santos, de 44 anos, é o nome treinador do Petro de Luanda, em substituição de Bodunha, segundo a imprensa portuguesa.

De acordo com as fontes, apesar de faltar detalhes para a finalização do acordo, Alexandre Santos tem em mãos a oportunidade de regressar, dentro em breve, ao ativo, pouco mais de meio ano após deixar o comando técnico do Alverca, equipa que militava no Campeonato de Portugal, chegando a Angola neste final de semana, começando, desde logo, a trabalhar de “Petro e alma”.

Alexandre Santos, que durante largos anos, foi o ‘braço direito’ de José Peseiro, conta já com um vasto currículo, tendo sido treinador dos juniores do Alverca, preparador físico no Estoril Praia, adjunto no Estrela da Amadora, no Vitória de Setúbal, na Arábia Saudita, no SC Braga, no Al Wahda e no Al Sharjah (ambos dos Emirados Árabes Unidos), no Al-Ahly (Egipto), no FC Porto e no Caen (França). Como treinador principal, conta com passagens pelo Real Massamá, pelos sub-23 do Estoril e do Sporting e, nas duas últimas temporadas, pela formação principal do Alverca.

More in Futebol

P