O FC Oliveira do Hospital perdeu domingo, por 2-3, na deslocação à Covilhã, no Estádio Municipal José dos Santos Pinto, em jogo da sétima jornada da Série B, da Liga 3 de futebol português.
Com o guarda-redes Kadú e o avançado Valter Zacarias a titulares pelo FC Oliveira do Hospital, a equipa da cidade de Oliveira do Hospital, abriu o marcador com golo do avançado angolano, aos 26 minutos, e sofreu a igualdade na etapa complementar, quando estavam decorridos 51’, por João Traquina. Aos 62’, o brasileiro Pedro Casagrande, com um golo na própria baliza, colocou a Oliveira do Hospital a vencer. O Sp da Covilhã empatou aos 73’, numa jogada nigeriana, com Monsuru Opeyemi a responder com êxito uma assistência de Elijah Benedict e quando faltava 2 minutos do tempo regulamentar, João Traquina voltou a marcar e fixou o resultado em 3-2.
O Sp. da Covilhã lidera a série isolado com 14 pontos, enquanto FC Oliveira do Hospital está na sétima posição com 7 pontos, numa prova que conta com dez clubes. Após o jogo, a Oliveira do Hospital informou que o treinador Sérgio Gaminha já não estava no comando da equipa profissional de futebol.