Portugal: Pedro Bondo marca golo e autogolo na derrota do Sporting

Num jogo em que o Amora FC venceu após quatro derrotas consecutivas, o angolano Pedro Bondo viveu o bom e o mau momento, ao se estrear a marcar pela equipa B do Sporting, em desafio disputado ontem, sábado, no Estádio da Medideira, em Amora, onde os amorenses operaram uma reviravolta (3-2) espetacular no segundo tempo e garantiram assim a segunda vitória no campeonato.

Os leões entraram na partida com um ritmo bastante alto e à passagem do primeiro quarto de hora, o lateral esquerdo angolano, cedido por empréstimo do Petro de Luanda, Pedro Bondo, atacou muito bem um livre lateral e desviou a bola para o fundo das redes defendidas por Rúben Rendeiro.  Resultado com que as equipas foram ao intervalo.

No reatamento, o Sporting aumentou a vantagem, com golo do capitão Tiago Ferreira. Mas a festa durou pouco. No minuto que se seguia, Pedro Bondo teve a infelicidade de marcar na própria baliza e voltou a lançar o encontro.  Galvanizados, os homens da casa foram para cima do adversário e, ainda antes dos últimos 20 minutos, chegaram ao empate com golo do gabonês Mboulou Júnior. A confiança aumentou e, instantes após a sua entrada, João Oliveira marcou o golo que completou a reviravolta e deu o triunfo à sua equipa.

ADDVERTISE