Connect with us

Diáspora

Portugal: Nelson da Luz marca mas não evita derrota diante do Kadú

A jogar pela equipa B do V. Guimarães, o avançado Nelson da Luz marcou um dos golos, mas não conseguiu evitar a derrota por 3-2, diante do UD Oliveirense, no confronto com o compatriota Kadú, em jogo a contar para a 2ª jornada da 3ª Liga portuguesa, Zona Norte.

A jogar em casa, o UD Oliveirense abriu o marcador aos 17 minutos, por João Paredes, mas aos 34 minutos, Hélder Sá restabeleceu o marcador, resultado com que terminou a primeira parte. Aos quatro minutos da etapa complementar, o japonês Kazuya Onohara voltou a colocar a Oliveirense em vantagem, para aos 54 minutos, João Paredes bisar e ampliar para 3-1, quatro minutos antes do treinador Moreno, colocar o antigo extremo do 1º de Agosto, em campo, em substituição do francês Jason Bahamboula.

Com os visitantes em busca do empate, Nelson da Luz apontou aos 79′, o primeiro golo com a camisola do Vitória. O avançado entrou bem na partida e mexeu com o jogo, tendo estado perto de marcar o 3-3 mas não mais voltou a ser eficaz e o Vitória perderia por 3-2.

More in Diáspora

P