Connect with us

Diáspora

Portugal: Evandro Brandão marca na vitória do Alverca

Na noite desta sexta-feira, o Alverca recebeu e venceu no Complexo Desportivo FC Alverca, a equipa B do Vitória SC, por 2-0, em jogo da 2ª jornada, da 2ª Fase, Série 1, de subida à Liga 2.

Com o internacional angolano Evandro Brandão, a titular e autor do segundo golo, o Alverca abriu o marcador aos 14 minutos, por intermédio do brasileiro Jefferson Nem, para Evandro Brandão ampliar antes do apito para o intervalo.

Na segunda parte, os vimaranenses tiveram mais bola, mas não conseguiram traduzir a superioridade em golos.

O Alverca passou a somar seis pontos, fruto de duas vitórias em dois jogos, enquanto os minhotos continuam com três, na terceira posição, fruto da vitória em Felgueiras na primeira jornada.

No outro jogo da série, o Torreense, com uma assistência de Mateus Galiano no segundo golo, recebeu e venceu sábado, o FC Felgueiras, por 2-1, numa partida com golos, com uma expulsão e uma reviravolta. Aos 11 minutos de jogo, o FC Felgueiras adiantou-se no marcador, através de Serginho foi lançado nas costas, aguentou a carga e conseguiu finalizar com sucesso. No entanto, o Torreense restabeleceu aos 49′, com golo de Midana Sambú. Dez minutos depois, João Lameira fez o 2-1.

Os primeiros classificados das duas séries garantem a promoção de forma.

More in Diáspora

P