Connect with us

Diáspora

Portugal: Edgar Pacheco mas não evita derrota num jogo entre angolanos

Com Edgar Pacheco entre os titulares e César Sousa entre os suplentes utilizados, o B SAD assinou, este sábado, uma estreia para esquecer na II Liga, ao ser derrotado na deslocação ao terreno do Trofense, por 2-3, numa partida em que acabou reduzido a dez unidades.

Num jogo em que o Trofense contou com Beni Mukendi a titular, Daniel Liberal e Djalma Campos suplentes utilizados, os visitantes foram os primeiros a marcar, por intermédio de Edgar Pacheco, aos 35 minutos, mas o camaronês Nego Tembeng viu o primeiro cartão amarelo por demorar a recuar durante os festejos, e o segundo, instantes depois, devido a uma falta sobre Vasco Rocha, o que lhe rendeu a expulsão aos 37 minutos.

A resposta da equipa caseira surgiu no segundo tempo, por intermédio de Bruno Almeida, aos 65 minutos, com assistência de Djalma Campos que rendeu Vasco Rocha, aos 58 minutos, e do holandês Stevy Okitokandjo, aos 76. Aos 87, Djalma Campos desperdiçou uma grande penalidade, e à beira dos 90, Luís Mota repôs a igualdade.

O golo que selaria o resultado final acabaria por surgir, cinco minutos depois dos 90, e teve a assinatura de Bruno Almeida.

More in Diáspora

P