Connect with us

Diáspora

Portugal: Capita brilha na vitória diante do Vilafranquense

Depois de ter sido o homem do jogo na ronda passada, na vitória diante da Académica, Capita voltou a ser a estrela no jogo desta tarde, diante do Vilafranquense, ao apontar o hat-trick, na vitória por 4-2, em Rio Maior, em partida da derradeira jornada da Liga 2 portuguesa.

Com quatro angolanos a titular, Daniel Liberal, Capita, Beni Mukendi e Djalma Campos, a jogar fora de casa, o Trofense abriu o marcar aos 12 minutos, com golo do franco-tunisino Mohamed Elias Achouri, assistido por Djalma Campos, resultado com que terminou a primeira parte.

No reatamento, o jovem angolano do Lille, emprestado ao Trofense, acabou sendo o herói do encontro, com três golos (60’, 74’ e 78’), Mohamed Achouri tinha aberto o marcador aos 12 minutos. Pelo meio, o francês Nathan Bizet (68’), com assistência do brasileiro Léo Cordeiro e Bernardo Martins (70’), com assistência do franco-argelino Menaour Belkheir marcaram para o Vilafranquense.

Com está vitória o Trofense com 40 e Vilafranquense com 41 pontos terminam a época no 12.º e 13.º lugares, respetivamente, numa época que viu a promoção do Rio Ave, Casa Pia e o GD Chaves.

More in Diáspora

P