Petro de Luanda vira todas atenções para o JS Kabylie, na Liga dos Campeões

A derrota no último sábado, diante do Wydad Casablanca,  por duas bolas sem resposta, deixou o clube petrolífero em posição complicada nas contas para os quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Neste sentido, o Petro de Luanda já estão a preparar o próximo confronto, diante do JS Kabylie, referente à quinta jornada do grupo A, agendado para este Sábado, no Stade Nun Novembre 1954, a partir das 20:00 de Angola.

Actualmente os tricolores estão na terceira posição com quatro pontos, sendo que o JS Kabylie é o segundo com sete. O Wydad de Marrocos, detentor do título, comanda com nove pontos, ao passo que o AS Vita Club da República Democrática do Congo (RDC) ocupa p último lugar com apenas três pontos.

Após a derrota diante do Wydad, o treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, disse, à imprensa, que o grupo tudo fez para vencer, mas que as inúmeras falhas das oportunidades criadas não permitiram que tal ocorresse.

Por fim, referiu que as estatísticas conferem vantagem aos anfitriões a nível de posse de bola e remates à balixa, acrescentando que, em seu entender, o resultado do jogo seria diferente se as accções flagrantes terminassem em golos

P