Connect with us

Futebol

Petro de Luanda humilhado em Marrocos

O Petro de Luanda foi goleado na noite deste sábado, por 5-1, no Estádio Mohamed V de Casablanca, pelo diante do Wydad de Marrocos, no fecho da fase de grupos da Liga Africana dos Clubes Campeões em futebol, encerrando a etapa da competição com garantia de classificação, na segunda posição, com 11 pontos.

Em jogo referente ao Grupo D, num encontro em que as duas equipas já estavam apuradas e que apenas decidia o vencedor, o conjunto nacional chegou ao intervalo a perder por 3-0, num campo completamente lotado, com golos de Juvhel Tsoumou (11´), Achraf Dari (29´), Zouheir El Moutaraji (32´).

No segundo tempo, o Wydad que entrou para gerir a vantagem, ampliou aos 56 minutos, por Aymane El Hassouni, selando a vantagem aos 71 minutos, por Muaid Ellafi, 8 minutos antes do português Pedro Pinto reduzir para o conjunto angolano.

Com este resultado, o Wydad venceu o Grupo D, com 15 pontos, mais quatro do que o Petro de Luanda, com os egípcios do Zamalek SC, na terceira posição, com quatro, deixando o Sagrada Esperança na última posição, com dois.

More in Futebol

P