Petro de Luanda coloca mais um jogador nos Juniores do Vizela

Depois de ter confirmado o jovem Ari, o FC Vizela apresentou N’Dombele Paulo João Bernardo “Chadai”, de 18 anos, que na época passada representou a equipa B do Petro de Luanda, como reforço, para integrar a equipa de juniores. O defesa rubricou contrato válido até 2026.

Segundo a comunicação no site do clube português, Chadai junta-se ao compatriota Ari, também proveniente do Petro de Luanda e já está integrado na equipa às ordens de João Pacheco.

Falando ao canal do clube, o jovem jogador manifestou estar muito feliz pela oportunidade de usar a Rainha ao Peito. “Estou muito feliz de estar cá no FC Vizela, muito obrigado às pessoas que me deram essa oportunidade […] Espero que alcance o meu objectivo de chegar à equipa principal e que cada dia seja melhor com esta camisola do Vizela. Obrigado a todos no Vizela, muito obrigado”, concluiu.

P