Petro com vitória no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões de África

O Atlético Petróleos de Luanda recebeu e venceu Al Hilal do Sudão por 1 – 0, em jogo de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de Futebol, no estádio 11 de Novembro.

Com adversário sem rodagem por conta da paragem do campeonato interno, por causa da situação política militar, o Petro entrou para o jogo como favorito, com uma primeira controlado os pupilos de Alexandre Santos dominaram o jogo e no minuto 37 Inacio Miguel fez o golo solitário da Victória petrolífera.

Na segunda parte Al Hilal se fez mais presente ao jogo chegando a colocar o Petro de Luanda em situação de aperto, mas Hugo Marques esteve a altura do desafio e ajudou a sua equipa na entrada victoriosa a fase grupos.

Para o mesmo grupo jogaram os tunisinos do Esperance de Tunis e o Etoal do Sahel com Victoria do Esperance por 2-0, deixando passando assim a liderança do grupo com 3 pontos, seguidos do Petro de Luanda também com 3 menos 1 golo, por sua vez Etoal do Sahel e Al Hilal na cauda com zero pontos ambos.

ADDVERTISE