Connect with us

Futebol

Palancas Negras: Pedro Gonçalves anuncia convocados

O seleccionador nacional, Pedro Gonçalves, anuncia, nesta terça-feira, às 10h00, em conferência de imprensa, na sede da Federação Angolana de Futebol (FAF), os convocados visando o duplo compromisso dos Palancas Negras, a contar para a fase de apuramento ao CAN de 2023 na Cote D’voire, frente a República Centro Africano, dia 01 de Junho, no Estádio 11 de Novembro, as 17h00, referente à primeira jornada do Grupo E, e no dia 05 de Junho, em Antananarivo, frente a congênere do Madagáscar, no estádio Municipal de Mahamasina.

Segundo nota que a Claque Magazine teve acesso, Pedro Gonçalves vai falar do programa de preparação dos Palancas Negras e dos jogadores convocados, tendo sido pré-convocados 28 atletas, com realce para algumas caras novas, onde pode se destacar, segundo apurou o nosso canal, o central Dacain Baraza, que milita na 4ª divisão do futebol alemão, e ausência de Bastos Quissanga.

Para este jogo, a Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou um quarteto de árbitros moçambicano, chefiado por Celso Armindo Alvação, que vai ser auxiliado pelos juízes assistentes Arsénio Chadreque  Maringule e Venestâncio Tomás Guambe. Simões Bernardo é o quarto árbitro e o namibiano Johannes Jakob Vries foi indicado para comissário, ao passo que o angolano João Mulima, é o oficial Covid-19.

Os Palancas Negras concentram-se no dia 22 deste mês, às 18h00, numa unidade hoteleira da Baixa de Luanda, para o início das sessões de treinos no dia seguinte.

More in Futebol

P