Palancas Negras: David Carmo estreia-se com auto-golo

O central David Carmo estreou-se com a camisola dos Palancas Negras, apontando auto-golo, na derrota diante da congénere de Marrocos, em Agadir, cidade marroquina, em jogo amigável, disputado na noite de sexta-feira, no Grande Estádio de Agadir.

O central emprestado pelo FC Porto ao Olympiakos da Grécia, foi titular, fazendo dupla de central com o Gaspar, num eixo defensivo com Núrio Fortuna a esquerda e Eddie Afonso a direita, tendo sido decisivo ao responder a um cruzamento, aos 72 minutos, de um passe de Yahia Attiatallah para Sofiane Rahimi, que entrou no jogo como reserva aos 65 minutos. A tentativa de alívio do defesa angolano David Carmo desviou para a sua própria baliza, traindo o guarda-redes.

A selecção marroquina, que contou desde o início com a estreia de Brahim Diaz, do Real Madrid, e Elias Ben Saghir, do Mónaco, mostrou forte intenção ofensiva contra uma defesa angolana bem organizada.

A selecção angolana volta a evoluir na segunda-feira, diante das Ilhas Comores, no segundo amistoso da data FIFA, a disputar-se igualmente em solo marroquino, a partir das 22 horas.

ADDVERTISE