Connect with us

Diáspora

Palancas Negras: Dacain Baraza entre os convocados de Pedro Gonçalves

O central Dacain Baraza, que milita no SV Straelen da 4ª divisão do futebol alemão, é um dos possiveis convocados de Pedro Gonçalves, visando o confronto caseiro dos Palancas Negras, a 1 de Junho, no estádio 11 de Novembro, diante da congenere da República Centro Africana, a contar para a 1ª jornada do Grupo E, de Qualificação à CAN 2023.

Segundo a imprensa alemã, o jovem de 22 anos, natural de Wuppertal, localizada na região da Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha, recebeu um pedido da Federação angolana para integrar os Palancas Negras, e vai “certamente aceitar”, como confirma o atleta, falando a Transfermarkt.

“É uma honra para cada jogador saber que a seleção está interessada. Quando a notícia chegou até mim através do meu orientador, eu mal podia acreditar e tive que resolver meus sentimentos primeiro”, disse Baraza. Esta é uma grande oportunidade, porque para alguém de origem africana é um sonho jogar a Copa da África”, concluiu.

A comprir a primeira época no SV Straelen, o central que alterna com a lateral direito soma 2 golos, em 1129 minutos, fruto de 13 jogos.

More in Diáspora

P