ondjoweb/admin/galeriafotos/postImg/22c64bb841ed77c7865d3e4705556a9e.jpg

PETRO DEFENDE QUE HERENILSON É JOGADOR DO CLUBE

Depois do nosso site ter avançado na passada sexta-feira, que o médio Herenilson assinou com o 1º de Agosto um vínculo contratual válido por duas épocas, a contar da próxima temporada desportiva, a direcção do Petro, na voz de um dos seus directores reagiu dizendo que o atleta está vinculado ao clube até o fim desde ano, e que desconhecem qualquer veracidade no referido acordo.

O dirigente que optou pelo anonimato, alegou que o clube não tem qualquer informação embora esteja a reunir dados para que seja apurado e se necessário agir de acordo com os termos legais, lembrando que o atleta tem contrato com o Petro de Luanda até o fim deste ano.

“O que foi noticiado não é novo para nós. Faz algum tempo que temos estado a ouvir algo a respeito, mas a verdade é que nenhuma das partes até agora contactou a nossa direcção, uma vez que o atleta está ligado ao clube até o fim deste ano. É provável que o vínculo seja real, visto que faz algum tempo que o atleta vem fazendo algumas exigências, mas é importante cumprir os acordos, e no mínimo respeitaram o Petro como clube detentor do passe do”, reagiu o dirigente, confiante que os próximos dias possam trazer a luz a verdade.

Questionado sobre o acordo que existe entre as duas direcções que impossibilita a transferência direita de jogador de um dos clubes para o outro, o dirigente assegurou existir, e defende que as partes devem cumprir para salvaguardar o bom senso e a camaradagem, bem como o respeito entre os intervenientes. “O acordo existe, e os homens devem respeitar o que assinam, valorizando o comprometimento e o bom senso, assim como o respeito mútuo”.

A Claque Magazine fez várias tentativas sem sucesso o contacto com o Herenilson, mas fonte próxima reforçou que o atleta deixa o Catetão por insatisfação financeira, e não ver sua ficha de serviço reconhecida, sendo que vai receber como salário três vezes mais do que recebia no Petro.

author-avatar
admin

Colunista Claque Magazine desde 2017

Deixe seu comentário
VER TAMBÉM



https://claquemagazine.com/noticia-singular.php?postId=44