Mona acusa o 1º de Agosto de dívida de 21 milhões

O lateral direito Nélson Miango Mudile “Mona”, que representou nas três últimas épocas a equipa sénior masculina do 1º de Agosto, reclama incumprimento contractual do clube militar e uma dívida avaliada em 21 milhões de causa, em salários em atraso.

Em declarações, a Claque Magazine, o atleta de 26 anos, cujo contrato termina a 31 de Maio de 2024, está afastado das contas do Filipe Nzanza e diz estar indignado pelo facto de a direcção do Clube Central das Forças Armadas não ter honrado com o vínculo jurídico-laboral e não ter recebido qualquer comunicação do clube em relação ao seu futuro.

Forçado na academia militar, o ex-internacional jovem pelos Palancas Negras, que chegou a representar o Jackson Garcia, em 2016, JGM do Huambo, em 2017 e o Recreativo da Caála, entre 2018 a 2020, todos por empréstimo do 1.º de Agosto.

Com queixa formalizada ao Conselho de Disciplina da FAF, o jogador disse que tentou várias vezes sem sucesso, o contacto com os dirigentes, o que o deixaram sem opção, senão reivindicar os valores em dívida e definição do seu futuro, passando ou não pelo 1º de Agosto.

ADDVERTISE