Lituânia: Aldair Ferreira marca mas não evita a derrota do Dziugas Telsiai

O internacional angolano Aldair Ferreira, marcou o ontem, sábado, o seu primeiro golo desde que se transferiu para o futebol da Lituânia, ao marcar na derrota do Dziugas Telsiai, por 3-2, na casa do Fk Panevezys, em jogo da 24ª jornada da Liga daquele país.

A jogar em casa, o Fk Panevezys, terceiro classificado na classificação se adiantou no marcador com bis do búlgaro Nasko Milev (13′ 38′), primeiro com assistência do colombiano Sebastián Vásquez, depois do holandês Jeffrey Sarpong, resultado com que as equipas foram ao intervalo.

No reatamento, o Dziugas Telsiai viu o angolano a fibalizar com êxito uma assistência do inglês Noel Mbo, aos 69′, para no minuto depois o inglês igualar o marcador.

Quando se pensava no empate como resultado final, o bósnio Adnan Basic que aos 65 minutos rendeu o colombiano Sebastián Vásquez, finalizou com exito aos 90+5′, o tento da vitória.

Com este resultado, o Dziugas Telsiai que não vence a 9 jogos, ocupa a penúltima posição na classificação, a um passo da despromoção, com 15 pontos, mais 13 que o Lietava Jonava na última posição, de uma classificação liderada pelo FK Zalgiris com 50 pontos.