Connect with us

Sénior de Luanda

Kangamba promete regresso ao Girabola com uma equipa mais organizada

O presidente do Kabuscorp Sport Clube do Kabuscorp, Bento Kangamba, afirmou hoje, no final do jogo em que a sua equipa venceu o FC Renascer do Estoril, por 1-3, num dos campos adjacentes ao estádio 11 de Novembro, referente a 1ª jornada, do campeonato sénior de Luanda, que o Kabuscorp está a disputar o campeonato provincial para regressar ao Girabola.

Falando à imprensa, Bento Kangamba assegurou, que a equipa pretende o regresso imediato ao principal palco do futebol nacional, depois de cumprir a punição da FIFA, na sequência do caso Rivaldo.

“Estamos a cumprir as formalidades de disputar o campeonato provincial. O mais importante é cumprir os nossos jogos e depois vamos ver se em Maio ou Agosto o Kabuscorp volta à primeira divisão”, disse o presidente do maior clube do Palanca, assegurando de igual modo que os adeptos podem acreditar no futuro do Kabuscorp, com uma equipa mais organizada administrativamente e mais competitiva.

Para aquela que os palanquinos chamam de primeira etapa para o regresso ao Girabola, Amaro com dois golos e Dr. Lami, apontaram os tentos da vitória, ao passo que para o Renascer do Estoril que jogou em casa, Balack apontou o tento de honra.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Sénior de Luanda

P