Jovens talentos angolanos treinam no FC AC Milan da Itália

Dois talentos angolanos, nomeadamente Lucas Lami de 11 anos de idade e Sebastião Mayala, avançado de 14 anos de idade, estão nesse momento em observação na escola de formação do clube italiano AC MILAN.

Os dois promissores jogadores nacionais vêm da Escola de Futebol “Ti Nandinho”, que recentemente rubricou um acordo de cooperação o clube da primeira liga de futebol italiana, segundo o que foi revelado por Armando “Ti Nandinho” Faria.

A Escola de Futebol “Ti Nandinho” tem em sua alçada o projecto “Brincar com a Bola”,que está localizado em Viana, no Zango 1, e foi fundado a 5 de Novemebro de 2010.

De informar que da Escola de Futebol “Ti Nandinho” já saíram alguns jogadores que estiveram no Girabola, com destaque para Pikas, que com apenas 21 anos de idade e ao serviço do Petro de Luanda já conquistou uma Taça de Angola e marcou presença em duas edições da Liga dos Clubes Campeões de África.

Actualmente Pikas está em Portugal, ao serviço do Pedras Salgadas, da terceira divisão, após um empréstimo do Desportivo de Chaves.

ADDVERTISE