O avançado Ivan Cavaleiro é reforço do Lille, tendo assinado um contrato por uma temporada, com mais uma de opção, anunciou esta quinta-feira o emblema francês.

Proveniente dos ingleses do Fulham, o avançado apontado como uma das novidades na próxima convocatória de Pedro Gonçalves, e que na temporada passada, jogou por empréstimo no Alanyaspor, da Turquia, onde marcou quatro golos em 25 jogos, falando aos meios de comunicação do clube francês, mostrou-se entusiasmado com o novo desafio.

“Estou feliz por ser jogador do Lille. Fui muito bem recebido pelo clube e pelas pessoas que trabalham aqui. É um dia muito especial para mim e gostaria de agradecer a todos. Já joguei na Ligue 1 e, na altura, não tive uma época à altura das minhas expectativas. Por isso, estou de volta com a determinação de trazer muita energia e motivação à equipa. O meu objectivo é ganhar, ajudar os meus companheiros e o clube, marcar golos e assistir. Vou dar o meu melhor”, disse.

Aos 29 anos, Ivan Cavaleiro foi formado no Benfica e soma passagem pelo Mónaco e Deportivo da Corunha, além de duas internacionalizações pela selecção principal de Portugal.

ADDVERTISE