Connect with us

Diáspora

Itália: Cagliari humilhado com Zito Luvumbo no banco

Com o internacional angolano, Zito Luvumbo, de regresso entre os convocados, o Cagliari foi neste domingo goleado, por 5-1, na visita a Udinese, em jogo a contar para 31.ª jornada da Serie A.

Num jogo em que o português Beto brilhou com um hat-trick, os visitantes se adiantaram no marcador com golo do internacional italiano, nascido no Brasil, João Pedro Galvão, aos 32 minutos, para o compatriota Rodrigo Becão, restabelecer a igualdade aos 38′. Bem a cima do apito para o intervalo, Beto marcou com assistência do argentino Roberto Pereyra, dando vantagem a Udinese que jogava em casa.

Na etapa complementar, Beto festejou o segundo golo aos 49 minutos, elevando a vantagem em 3-1, com assistência do nigeriano Isaac Success, Isaac Success que voltou a assistir para o golo do argentino Nahuel Molina, aos 59′. Para selar a goleada, Beto marca aos 73 minutos, respondendo assistência do argentino Ignacio Pussetto.

Este é o primeiro jogo que Zito regressa as opções da equipa principal do Cagliari depois do regresso do empréstimo em Como, onde estive na primeira volta.

More in Diáspora

P