Itália: Alessandro Agostini diz que Zito Luvumbo é uma aposta ganha

O treinador das reservas do Cagliari Alessandro Agostini em balança da época abordou as qualidades individuais dos atletas do plantel e destacou o avançado angolano Zito Luvumbo como sendo uma promessa a ter em conta e que é de certeza uma aposta ganha do clube, com margem de progressão elevada, estando a vista uma promessa emergente para a Série A e futebol mundial.

Falando a calciocasteddu, Alessandro Agostini que conduziu o Cagliari Primavera “reservas do Cagliari” na “Olbia” Série C, considerou que o angolano acabou sendo vitima de um período de adaptação, assim como de algumas lesões, o que lhe obrigou a trabalhar Cagliari Primavera para ganhar experiência, apesar de inicialmente ter sido contratado para a primeira equipa.

“Zito é um jogador muito habilidoso e de certeza vai brilhar na Série A e no futebol mundial. No início teve muitas dificuldades, relacionadas com o facto de vir de uma realidade diferente, mas graças à ajuda dos companheiros e de todo o staff integrou a nossa base, e hoje é um prazer vê-lo jogar. É de certeza uma aposta ganha do clube”, disse. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *