Guelson FC goleado com “bis” do filho Gladison

A equipa principal de futebol do RSD Guelson FC foi ontem, sexta-feira, goleada pelo Interclube, por 0-4, no Estádio 22 de Junho, com bis de Gladilson, em jogo que serviu de apresentação do plantel do conjunto do Rocha Pinto, visando a época 2023/24.

Com superioridade dos polícias, Galdison, avançado formado no RSD Guelson FC, que reforça o Interclube proveniente dos espanhóis do Real Murcia, esteve em destaque na partida, ao apontar dois golos, sendo que os restantes foram marcados pelo também reforço Yuri Sohni, proveniente dos portugueses do Lusitano Ginásio Clube, e Higino apontou o outro.

Apesar de formado no RSD Guelson FC, Gladilson chegou a profissional ao serviço do Petro de Luanda onde concluiu a formação, em 2019, em seguida foi cedido ao Wiliete de Benguela, antes de rumar a Espanha.

ADDVERTISE