Connect with us

Futebol

Girabola: Sagrada Esperança “devorado” pelos Leões de Cabinda

O Sagrada Esperança perdeu ontem, diante do Sporting de Cabinda, com golo solitário de Gláucio Fanfa, em jogo da 17ª jornada, disputado no estádio do Tafe, somando a segunda derrota na prova.

Num jogo em que os lundas eram favoritos pelo facto da boa campanha que têm estado a realizar, adicionado ao factor liderança da prova, diante do Sporting de Cabinda que atravessa enormes dificuldades financeiras, Gláucio Fanfa construiu a vitória, aos 20 minutos de jogo.

Apesar do desaire, o Sagrada mantém-se provisoriamente na liderança, com 38 pontos, mais dois que o 1º de Agosto, que recebe hoje, o Cuando Cubango, ao passo que o Sporting de Cabinda soma 17 na 13ª posição.

Ainda ontem, o Petro de Luanda voltou a ceder pontos, ao empatar (1-1) frente ao Recreativo do Libolo, em Calulo, com golos marcados por Picas (48´) e Fófó (41´) para os visitados. O Bravos do Maquis e Académica do Lobito também empataram a uma bola, no estádio Mundunduleno. No Lubango, o Desportivo da Huíla venceu o Ferrovia do Huambo, por 3-2, num jogo em que Agostinho Tramagal cedeu duras críticas a equipa de arbitragem. O Progresso Sambizanga derrotou a Baixa de Cassanje, por 4-2, no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

A ronda prossegue domingo com os desafios entre o Williete de Benguela a receber o Interclube, e Recreativo da Cáala o Santa Rita de Cássia do Uige, além do 1º de Agosto vs Cuando Cubango FC, às 17h00, no estádio 11 de Novembro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Futebol

P