Connect with us
https://claquemagazine.com/wp-content/uploads/2021/07/AWARDS-GALA-1280-X-150-1.jpg

Girabola

Girabola 2020/21: Petro de Luanda goleado em Cabinda

O Petro de Luanda perdeu hoje, em Cabinda, por 3-0, diante do Sporting, em jogo da 11ª jornada do Girabola 2020/21, mas se mantém na liderança, apesar da segunda derrota consecutiva.

Os petrolíferos que foram a Cabinda com o sabor amargo da derrota por 2-0, na Guine Conacry, diante do Horoya AC, para a Liga dos Campeões, quando antes já havia sido derrotado pelo 1º de Agosto, em jogo da 9º jornada do Girabola, foram surpreendidos pelo médio Yele, aos 11 min, seguido do golo de Castro aos 27 min e Lázi ampliar 8 minutos depois, levando ao intervalo a vantagem dos Leões de Cabinda.

Na etapa complementar a turma liderada pelo espanhol Toni Cosano não foi capaz de apontar qualquer golo, averbando a terceira derrota dos petrolíferos, permitindo a equipa local a somar a segunda vitória na prova.

Apesar da derrota, o Petro de Luanda lidera a competição com 19 pontos, mais um que o Interclube, que empatou (2-2) hoje, em casa frente ao Sagrada Esperança. O Sporting de Cabinda continua na última posição, agora com 07 pontos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Girabola

P