França: Julien Ponceau marca na goleada aplicada a Angel Gomes e Ivan Cavaleiro

No seu primeiro golo na época, Julien Ponceau ajudou o FC Lorient a derrotar ontem (Domingo), o LOSC Lille, dos compatriotas Ivan Cavaleiro e Angel Gomes, por 4-1, em jogo da 3.ª jornada da liga francesa.

O Lorient que vinha de dois empates nas duas primeiras partidas da temporada, diante do Paris Saint-Germain e OGC Nice, abriram vantagem aos nove minutos, quando o capitão Laurent Abergel aproveitou um passe imprudente do guarda redes do Lille, Lucas Chevalier, e finalizou para fazer o 1-0. Dois minutos depois, a equipa aumentou a vantagem, quando Siriné Doucouré assistiu Julien Ponceau para bater o guarda redes Lucas Chevalier com um excelente remate para o fundo das redes.

O Lille que começou o jogo com os angolanos no banco reduziu a desvantagem aos 10 minutos do segundo tempo, quando Angel Gomes, que rendeu o argentino Nacho Miramón aos 39 minutos, deu assistência ao astro canadense Jonathan David para marcar. Em resposta, o Lorient que aos 59 minutos viu o angolano ser substituído, ampliou o marcador por Romain Faivre aos 62′, e Vincent Le Goff marcou o quarto golo do Lorient a meio da segunda parte.

O treinador Paulo Fonseca lançou Ivan Cavaleiro aos 76 minutos, mas nada conseguiu fazer para reduzir a desvantagem ou evitar a derrota. Com este resultado, o Lille caiu para décimo, com quatro pontos, ao passo que o Lorient subiu para sétimo, com cinco.

ADDVERTISE