CHAN: Artur de Almeida e Silva promete título africano

A cumprir deste hoje, o estágio de preparação em Portugal, os Palancas Negras que disputam a fase final do Campeonato Africano das Nações (CHAN) pela quarta vez, almejam disputar a final, segundo o presidente da Federação Angolana de Futebol, Artur Almeida e Silva, falando na última sexta-feira, durante a cerimónia de recepção da bandeira da República de Angolana, realizada na Galeria dos Desportos, em Luanda.

Inserido no Grupo D, ao lado das congéneres do Mali e da Mauritânia, os Palancas Negras deixaram hoje, Luanda, com destino a Faro, Portugal, onde vão estagiar, com a moral alta, cientes de que apenas a final interessa, dignificando o nome do país.

“O nosso grande objectivo é chegar à final do CHAN e vencer. Os jogadores estão bem animados e motivados para uma óptima participação na competição”, revelou o presidente da FAF, garantindo estar criado as condições logísticas, financeiras e administrativas para o cumprimento dos objectivos.

As palavras de Artur Almeida e Silva foram reforçadas pelo guarda-redes Neblú, que reafirma que o conjunto nacional tudo fará para trazer o troféu.

“Eu e os meus colegas vamos fazer todo o possível para trazer a taça ao país, mas sabemos que não será fácil”, revelou, reforçando que a equipa está unida para a missão.

ADDVERTISE