Petro B fecha a época com chave de ouro no Provincial Sênior de Futebol Luanda, ao vencer o Neidji Academia por 1-3, no estádio dos Coqueiros, em jogo a contar para a 28ª e última jornada do campeonato da Capital.
Com um hatrick, Lito fez as honras petrolíferas se fixando na terceira posição no “Top Score” com 15 golos, ao passo que Naigel, na conversão duma grande penalidade, reduziu para o Nedji ACFC, reforçando o estatuto de artilheiro isolado com 19 tentos. Bem coladinho a si vem Kinanga do RSD Guelson, com 18 golos.
Cumprindo apenas calendário, jogando na condição de campeão antecipado, os tricolores do Catetão com um equipa muito jovem, mais uma vez passearam classe na victória forasteira ante a equipa Laranja. Numa partida em que o Petro B confirmava o favoritismo com que entrara para o jogo, o jovem promessa petrolifero de 14 anos, Jó, que já mereceu confiança da equipa técnica principal, tendo se estreado no Girabola frente ao Kuando Kubango FC, evidenciou-se com dribles e arrancadas na ala direita.
No final do espetáculo, a APFL consagrou os campeões com as respectivas medalhas e Taça de Campeão, bem como a premiação dos atletas que se evidenciaram na competição, assim como fez-se a entrega de Diplomas de Participação às equipas participantes e os Prémios Claque Magazine correspondentes aos meses de Junho e Julho vencidos, respeitivamente, por Mario Mateus do Kambas FC e Jeremias Kossi do 1º de Agosto.
Petro B termina a prova com 64 pontos, seguido do Kambas FC com 54 na segunda posição, sendo que RSD Guelson FC fecha o pódio dos três da frente, com 53 pontos, para a presente edição do Provincial Sénior de Luanda, onde participaram 15 equipas.
