CAF Champions League: Petro Atlético de volta aos quartos-de-final

O Petro de Luanda garantiu o lugar nos quartos-de-final da TotalEnergies CAF Champions League, ao empatar sem golos na visita ao Al-Hilal Omdurman, do Sudão, em jogo disputado na noite de sexta-feira, no Estádio Mártires de Benine, em Bengazi, na Líbia, a contar para o penúltimo jogo do Grupo C.

O bicampeão angolano entrou em jogo sabendo que apenas um ponto seria suficiente para selar a qualificação e teve um desempenho defensivo disciplinado para conquistar o ponto que precisava, dando ao adversário a maior parte da posse de bola e chances, levando o goleiro Hugo Marques, em várias defesas importantes.

Com este resultado, o Petro não só garante a qualificação, como mantém a invencibilidade no grupo, somando nove pontos após cinco jogos, garantindo que terminará entre os dois primeiros do Grupo C, independentemente dos resultados na última jornada do próximo fim de semana. O Al Hilal Ondurman soma 5 pontos, o mesmo que o Esperance de Tunis, ao passo que o Etoile Sahel ocupa a última posição com 4 pontos.

O Etoile do Sahel e Esperance de Tunis defrontam-se, hoje, sábado, a disputa do segundo lugar.

ADDVERTISE