Mateus Agostinho ´´Bodunha´´, foi apresentado está tarde na sede do Interclube, sita no Bairro Rocha Pinto como novo técnico da equipa principal de futebol.

Bodunha é sem sobra de dúvidas dos mais qualificados técnicos nacionais, apesar de não ter muita experiência no treinamento de equipas sénior com passagem apenas pelo Petro de Luanda como técnico principal onde fez um bom trabalho, teve também no kabuscorp do Palanca como técnico adjunto.

Durante a apresentação o presidente de direcção do Interclube Alexandre Canelas disse: “O Bodunha não será apenas o treinador principal, vai também coordenar e supervisionar a formação e o futebol no seu todo, por sua vez Bodunha prometeu trabalhar e procurar os melhores resultados possíveis.

A contratação de Mateus Agostinho, foi na sequência dos maus resultados da equipa na actual temporada do Girabola, o que originou a desvinculação do técnico português Luís Gonçalves, o Interclube encontra-se na 12ª posição, com apenas 5 pontos em possíveis 21, em 7 jogos o inter venceu 1, empatou 2 e consentiu 4 derrotas.

ADDVERTISE