Connect with us
https://claquemagazine.com/wp-content/uploads/2021/07/AWARDS-GALA-1280-X-150-1.jpg

Diáspora

Angolano exige um salário de 40 mil euros por mês

O avançado Cephas Malele, uma das revelações da última temporada na principal liga romena de futebol, ao serviço do FC Argeş exige um salário de 40 mil euros, a quem pretender os seus serviços na próxima época, segundo o site turco www.fanatik.com.tr.

Com vários pretendentes, depois de uma época de estreia com 18 golos, em 30 jogos na competição, o angolano natural de Cabinda, com passaporte suíço tem sido fortemente pretendido pelo Steaua Bucareste e a Universitatea Craiova, que o colocaram na lista das preferências. Porém, as exigências do avançado angolano aumentaram a cada golo marcado na Liga 1 e chegaram a ser exageradas até pelas equipas ricas do campeonato romeno.

A fonte revela que o Steaua Bucareste tem interesse em pagar apenas 10 mil dólares mensal, mais 4 mil que o salário actual, igual valor que o FC Argeş está disposto a dar para a prorrogação do contrato.

Cephas Malele chegou ao FC Argeş proveniente da Oliveirense, do futebol português, sendo levado para o campeonato romeno pelos empresários Ricardo Cadu e Mario Felgueiras, dois ex-campeões da Romênia com o CFR Cluj, mas Malele é actualmente agenciado por Bogdan Apostu.

Na atual temporada, Cephas Malele foi o segundo artilheiro do campeonato, sendo ultrapassado apenas pelo avançado do Steaua Bucareste, Florin Tănase, autor de 22 golos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Diáspora

P