Connect with us
https://claquemagazine.com/wp-content/uploads/2021/07/AWARDS-GALA-1280-X-150-1.jpg

Soccer

Angolano assina contrato com os Sul-africanos do Cape Town Spurs

O Cape Town Spurs, equipa Sul-africana que compete na GladAfrica Championship, segunda divisão local, confirmou a contratação do médio angolano Moisés Pedro Amor, nesta quinta-feira, válido para uma época e outra de opção.

A cumprir a segunda época no futebol Sul-africano, o jovem de 21 anos formado na Académica do Lobito, com passagem no 1º de Agosto, e que representou Angola na Taça das Nações Africanas de Sub-17 de 2017, no Gabão, jogou pelo Royal AM da cidade de Pietermaritzburg, na temporada passada, onde disputou 11 partidas. Falando na apresentação, Moisés realçou suas ambições de jogar na primeira divisão, bem como o interesse em ajudar o Spurs a conseguir a promoção para a DStv Premiership.

“Eu preciso trabalhar duro todos os dias. Meu objetivo é jogar na DStv Premiership e espero ajudar os Spurs a ganhar uma promoção para que possamos alcançar esse objetivo juntos”, disse.

O Cape Town Spurs, ex-Ajax Cape Town vê em Moisés uma peça fundamental para corrigir a decepcionante campanha na temporada passada, depois de terminar em 14º na competição.

More in Soccer

P