Alexandre Santos: Estamos em grande desvantagem

O técnico do Petro de Luanda, Alexandre Santos, manifestou descontentamento na manha de hoje, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, diante da União Desportiva do Songo de Moçambique.

Alexandre Santos, que falava a imprensa durante a conferência de imprensa, reclamou o tempo de paragem do campeonato nacional, que já vão mais de 90 dias, quando o seu adversário já se encontra com maior rodagem competitiva, o Girabola terminou no pretérito mês de Maio do corrente ano.

“Nós vamos em grande desvantagem para Moçambique para jogar contra eles, com a qualidade e seriedade dos nossos jogadores, esperamos que isto ajude a suplantar o adversário, mesmo sabendo que isto é primeira parte da eliminatória´´, rematou o técnico tricolor.

Questionado sobre a situação polémica que se vive no futebol:“Sobre isto não tenho nada a dizer, estou concentrado no meu trabalho e na sessão de treinos que teremos dentro de alguns minutos´´salientou Alexandre Santos.

Petro parte na tarde de hoje rumo a Moçambique para defrontar a União Desportiva do Songo, para a primeira mão da eliminatória de apuramento a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

ADDVERTISE