Alemanha: Castello Lukeba entre os destaques na vitória do RB Leipzig

O RB Leipzig recebeu o Augsburg, sábado, na Red Bull Arena, e venceu por 3-0, com os três golos sendo marcados no primeiro tempo, num jogo em Castello Lukeba foi a principal referência do eixo defensivo da Red Bull.

Após ter brilhado ao serviço da seleção francesa de Sub21, diante da Eslovénia, em que os franceses venceram por 0-4, a contar para o Grupo H, da de Grupos de apuramento ao Euro25, da categoria, o central de 20 anos, voltou a brilhar, ajudando o RB Leipzig a confirmar o favoritismo diante do Augsburg.

A jogar casa o RB Leipzig abriu o marcador aos 6′, com golo do holandês Xavi Simons, após assistência do belga Lois Openda, para cinco minutos depois surgir a inversão de papéis, com o belga a marcar na assistência do holandês. Ainda na primeira etapa, aos 27′, David Raum marcou o terceiro, respondendo com êxito assistência do dinamarquês Yussuf Poulsen.

Com este resultado, e o empate entre Bayern de Munique e Bayer Leverkusen por 2-2, na sexta-feira, o RB Leipzig assumiu o terceiro lugar, com 9 pontos, menos 1 que o Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, na primeira e segunda posição respectivamente.

ADDVERTISE