Aires Edmilson reencontra Sérgio Traguil no Kampala City FC

O central Aires Edmilson Gonzaga, de 27 anos, é oficialmente jogador do Kampala City FC, segundo anunciou o clube da capital do Uganda.

Segundo o clube orientado por Sérgio Traguil, o angolano, que já representou as formações do Kabuscorp do Palanca e Desportivo da Huíla, assinou um contrato válido por duas temporadas e fica no clube até 2025.

Aires Edmilson reencontra assim o treinador Sérgio Traquil e o preparador físico Eduardo Ramón com quem trabalhou no Kabuscorp do Palanca em 2018.

Falando no canal do clube, Edmilson disse estar optimista por fazer parte de uma gigante no futebol ugandês. “Estou animado por estar aqui em Uganda e ingressar no KCCA FC. Sou grato pela oportunidade e quero causar um impacto positivo no cenário do futebol de Uganda. Acredito que posso ajudar a elevar o nível do futebol neste país. Há muitos jogadores jovens chegando em Uganda e acho que eles têm potencial para ter muito sucesso. Estou animado por fazer parte disso e confiante de que podemos fazer do KCCA FC uma força a ser reconhecida no futebol africano”.

ADDVERTISE