Adilson Bruno é o quarto angolano Kampala City FC

O lateral-direito Adilson Bruno foi hoje anunciado como o quarto angolano a ingressar no Kampala City FC nesta janela de transferências, num contrato válido por dois anos, até 2025.

O atleta que soma passagens pelo Santa Rita de Cássia, Kabuscorp do Palanga, Willete de Benguela e Desportivo da Lunda Sul é a sexta contratação do clube ugandês, orientado por Sérgio Traguil, depois dos brasileiros João Gabriel, Vinicius Michael e dos angolanos Aires Emilson Gonzaga, Gui Cungulo e Etienne Katenga.

Falando ao site do clube Adilson Bruno disse: “Estou absolutamente feliz por ingressar no KCCA FC. É um grande passo para mim na minha carreira e estou muito animado para começar. Sempre admirei a forma como o KCCA FC joga. É uma equipa que está sempre no ataque e acho que é um estilo que combina perfeitamente comigo. Falei com o gerente e ele deixou claro que quer que eu seja uma peça fundamental da equipa. Sei que vou ter que trabalhar muito, mas estou confiante que posso dar uma contribuição significativa”.

P