1º de Agosto na corrida para contratar o atacante moçambicano do Simba SC da Tanzânia

O 1º de Agosto entrou na corrida para a contratação do avançado moçambicano do Simba SC da Tanzânia, Luis José Miquissone, e se juntou a vários pretendentes do Norte da África, e os Sul-africanos do Mamelodi Sundowns, campeão da Premier Soccer League, segundo uma fonte ligada a equipa tanzaniana.

Miquissone tem sido um dos melhores jogadores de Simba, especialmente durante a campanha da Caf Champions League, mas os tanzanianos estão abertos a negociações, inclusive já estão no mercado a identificar possíveis substitutos.

Faz algum tempo que temos recebido propostas vindo do Norte da África, com particularidade o Al Ahly e CR Belouizdad da Argélia, até que recentemente recebemos oferta do Mamelodi Sundowns, TP Mazembe, os sudaneses Al Hilal e um emissário angolano manifestou a mesma intenção em nome do 1º de Agosto. Porém, Miquissone é uma peça importante para nós. Todos os interessados ​​podem vir e apresentar suas ofertas, nós ouviremos, mas seremos orientados pelos interesses do jogador e, certamente, pelos interesses do clube”, disse a fonte.

O internacional moçambicano juntou-se ao Sundowns em janeiro de 2018, mas foi emprestado quase imediatamente a outros Chippa United, Royal Eagles FC e UD Songo, antes de ingressar definitivamente no Simba em janeiro de 2020.

A Claque Magazine sabe que o campeão angolano pretende liberar o jovem atacante Zine, que tem sido alvo de propostas europeias, e pretende reforçar o plantel com vista a próxima época, porém, para garantir o moçambicano, o 1º de Agosto terá de desembolsar um mínimo de 1 milhão de Euros, valor definido pelos tanzanianos.

ADDVERTISE