Connect with us

Futebol

1º de Agosto garante que Filipe Nzanza é para permanecer

Em reação a matéria divulgada pela Claque Magazine, fazendo referencia a um possível interesse fracassado do 1º de Agosto, no treinador congolês democrático Florent Ibenge, com o título “Treinador desejado pelo 1º de Agosto apresentado em Marrocos”, a direcção do clube militar negou haver qualquer interesse em substituir a actual equipa técnica dirigida pelo angolano Filipe Nzanza, justificando que Filipe é para continuar e não há qualquer interesse por treinadores estrangeiros neste momento.

Não é verdade o que foi publicado. Nunca tivemos qualquer contacto, muito menos interesse no treinador Florent Ibenge, nem passa nos nossos planos mudar de equipa técnica. Entendemos que para os objectivos actuais o Filipe Nzanza tem a nossa confiança, e é com ele que pretendemos dar continuidade nos planos definidos, olhando para os próximos desafios”, disse fonte.

Em relação ao ex-técnico do Kaizer Chiefs, Gavin Hunt, apresentado ontem ao Chippa United também da África do Sul, a fonte negou de igual modo ter havido qualquer negociação, embora tenha reconhecido haver neste momento vários CV de treinadores interessados em orientar o 1º de Agosto, onde não consta o sérvio Srdjan Vasiljevic, várias vezes apontado ao campeão nacional.

More in Futebol

P